Mulher é esfaqueada em conjunto do Passo de Camaragibe
Vítima foi encaminhada para o HGE
Uma mulher quase foi assassinada a facadas neste domingo (20), no litorâneo município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no conjunto João Beda "Jacatá" e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
A vítima foi identificada como Walquíria Milo Brasil, de 18 anos. Ela foi socorrida primeiramente no Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros e devido ao grave estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Ainda não se sabe o motivo da tentativa de homicídio.
Os familiares da vítima foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Os agentes da Civil já começaram a investigar o crime para tentar prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
