Jovem esfaqueada no Passo de Camaragibe recebe alta médica
Walquiria Milo Brasil foi liberada na segunda-feira
A jovem que quase morreu esfaqueada no Passo de Camaragibe recebeu alta médica nesta segunda-feira (21). Walquíria Milo Brasil, de 18 anos, foi liberada do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e já seguiu para a histórica cidade da região Norte. A informação da recuperação foi repassada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar.
Ela tinha sido vítima de um ataque a facadas no último domingo (20), no litorâneo município de Passo de Camaragibe. O crime ocorreu no conjunto João Beda, localidade conhecida também como "Jacatá" e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
Walquíria Milo Brasil foi socorrida primeiramente no Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros e devido a grave lesão, ela foi transferida para a Unidade de Emergência, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Na ocasião, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os familiares da vítima foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Os agentes da Civil investigam o crime para tentar prender o suspeito.
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
