Jovem esfaqueada no Passo de Camaragibe recebe alta médica
Walquiria Milo Brasil foi liberada na segunda-feira
A jovem que quase morreu esfaqueada no Passo de Camaragibe recebeu alta médica nesta segunda-feira (21). Walquíria Milo Brasil, de 18 anos, foi liberada do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e já seguiu para a histórica cidade da região Norte. A informação da recuperação foi repassada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar.
Ela tinha sido vítima de um ataque a facadas no último domingo (20), no litorâneo município de Passo de Camaragibe. O crime ocorreu no conjunto João Beda, localidade conhecida também como "Jacatá" e o suspeito de cometer o ato criminoso conseguiu fugir.
Walquíria Milo Brasil foi socorrida primeiramente no Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros e devido a grave lesão, ela foi transferida para a Unidade de Emergência, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Na ocasião, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito. Os familiares da vítima foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Os agentes da Civil investigam o crime para tentar prender o suspeito.