Ronda no Bairro Presente leva ações de cidadania ao Jacintinho
Aferição de pressão arterial, de glicemia e corte de cabelo estão entre os serviços oferecidos

O Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, promoverá, nesta terça-feira (14), mais uma edição do projeto Ronda no Bairro Presente, que busca oferecer à população diversos serviços gratuitos. Desta vez, a ação acontecerá no estacionamento da Igreja Nª Sª da Imaculada Conceição, no bairro do Jacintinho.
Os atendimentos começam às 9h e seguem até 11h30. Serão oferecidos serviços de aferição de pressão arterial e glicemia, atividades físicas, corte de cabelo, atendimento dos Anjos da Paz e atividades para crianças, como cantinho da leitura e pintura facial. Todos os serviço acontecem em parceria com o Laboratório Nabuco Lopes, o Instituto de Beleza Transformação e a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev).
Além do policiamento de proximidade, o Ronda no Bairro, por meio da equipe de Articulação e Mobilização Social, atua na redução da violência com ações de cidadania e cultura para a população. Outro exemplo disso é o projeto Ronda no Bairro Cultural, que oferta ao público entretenimento de qualidade com entrada franca, promovendo a ocupação de espaços de convivência.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
