Zezé Di Camargo critica Zilu por relembrar traição: 'É triste, viu'
Zilu falou em programa de TV sobre quando descobriu que Zezé teria traído ela!
No último domingo (12), Zilu Camargo concedeu uma entrevista ao programa 'Hora do Faro', da RecordTV, onde acabou falando sobre quando era casada com Zezé Di Camargo.
Na entrevista, a empresária falou como foi descobrir as traições do então marido. “Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse e continuou e disse que ainda tinha perdoado o sertanejo: “Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disparou sobre o cantor.
Depois da repercussão da entrevista, o cantor decidiu se pronunciar sobre as acusações de Zilu. Nas redes sociais, uma seguidora de Zezé lamentou a situação e o sertanejo respondeu: “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu ela. O famoso, então, concordou com a fã: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
