Namorado de Zilu brinca com lua de mel de enteada na Jamaica
Marco Ruggiero aproveitou publicação no Instagram, nesta quinta-feira (4), para fazer um comentário em relação a estadia de Camilla Camargo no país

Marco Ruggiero, namorado de Zilu Camargo, brincou com a lua de mel da enteada, Camilla Camargo, em publicação no Instagram. A herdeira de Zezé Di Camargo se casou com Leonardo Lessa no último dia 27 de setembro, em São Paulo.
O fotógrafo compartilhou, nesta quinta-feira (4), um registrou lado do casal feito durante a cerimônia. Ruggiero aproveitou o movimento nostálgico da internet #tbt para fazer votos ao casal e publicar um comentário em relação a lua de mel dos dois.
— Hoje o #tbt é de um tempo não tão distante. Dia em que Deus abençoou ainda mais essa união junto aos amigos e familiares. Camilla Camargo e Leonardo Lessa, muita paz, luz, amor, harmonia e cumplicidade a vocês. Obs.: Continuem com suas aventuras de lua de mel que está maravilhoso.
Camilla Camargo e Leonardo Lessa, que estão aproveitando dias de puro romantismo, estão na Jamaica.
Últimas notícias

Jomart inaugura farmácia e reforça compromisso de ser solução completa para o dia a dia dos clientes

Quase 50 mil estudantes participam das provas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica em Alagoas

Primeira Turma do Supremo julga Núcleo 3 da trama golpista nesta terça

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 100 milhões

Chuvas: aulas são suspensas na Rede Municipal de São Luís do Quitunde

Mulher se tranca no quarto com filha para fugir companheiro armado com facão no Agreste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
