Hospital Dr. Hélvio Auto aguarda licitação para compra de materiais
Sabonete e roupa para pacientes está em falta na unidade
Pacientes e servidores do Hospital Dr. Hélvio Auto, conhecido como HDT, no bairro do Trapiche denunciaram a falta de materiais básicos de limpeza, e até roupas para pacientes da unidade.
De acordo com os relatos, os servidores há cerca de duas semanas estão levando sabonetes de casa para fazer as devidas higienizações e que pijamas para os pacientes internos está em falta, prejudicando o seu bem-estar dentro do hospital.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do hospital esclareceu que em relação a denúncia de falta de materiais, está abastecida com produtos para limpeza e a distribuição está acontecendo normalmente. O almoxarifado aguarda chegar o item sabonete líquido, que já foi solicitado à Uncisal, enquanto a entrega não acontece, detergente neutro está sendo dispensado para substituição.
Já em relação às roupas para pacientes (pijamas, capotes, etc), a Uncisal já empenhou um processo para compra e estamos aguardando o trâmite normal do processo para entrega das peças.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
