Operação da PF: líder do tráfico em Alagoas morre em confronto com a polícia
Suspeito morreu durante operação realizada na manhã desta terça (21)
Durante a operação ocorrida na manhã desta terça-feira (21) a Policia Civil por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) em conjunto com o Batalhão de Operação Especiais (Bope) e a Polícia Federal, deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado de ser o chefe do tráfico em Alagoas.
Durante a operação, o acusado que não teve o nome revelado, reagiu a prisão e entrou em confronto com a polícia. O criminoso, identificado apenas como "Deivinho", chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A operação que foi realizada em Maceió, Arapiraca e Jaboatão dos Guararapes/PE, teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca, apreensão e prisão contra acusados de envolvimento com o tráfico, lavagem de dinheiro e assalto a banco.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
