Operação policial prende suspeito de explodir agência bancária
Um homem foi preso durante operação policial nesta segunda-feira (21), suspeito de envolvimento em explosão de agência bancária, no município de Igreja Nova, região sul de Alagoas.
Segundo informações, a Ação, realizada pelos policiais civis do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC), prendeu o suspeito e apreendeu uma grande quantidade de explosivos e dinheiro, que teria sido roubado dos caixas eletrônicos.
Em depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou ter participado da ação criminosa que explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade, ocorrida no dia 17 de setembro.
O grupo já teria sido identificado pelas autoridades, e são suspeitos em outros assaltos a agências bancárias praticados em Alagoas.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados nesta terça-feira (2), pelo delegado Cayo Rodrigues, na sede da DEIC, localizada no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
