Operação policial prende suspeito de explodir agência bancária
Um homem foi preso durante operação policial nesta segunda-feira (21), suspeito de envolvimento em explosão de agência bancária, no município de Igreja Nova, região sul de Alagoas.
Segundo informações, a Ação, realizada pelos policiais civis do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (DEIC), prendeu o suspeito e apreendeu uma grande quantidade de explosivos e dinheiro, que teria sido roubado dos caixas eletrônicos.
Em depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, confessou ter participado da ação criminosa que explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade, ocorrida no dia 17 de setembro.
O grupo já teria sido identificado pelas autoridades, e são suspeitos em outros assaltos a agências bancárias praticados em Alagoas.
Mais detalhes sobre a operação serão divulgados nesta terça-feira (2), pelo delegado Cayo Rodrigues, na sede da DEIC, localizada no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
