Operação policial prende três suspeitos de cometerem crimes em Arapiraca
Três suspeitos de tráfico foram presos e materiais foram apreendidos em operação policial nesta quinta-feira (26), nos bairros do Ouro Preto e Verdes Campos, na cidade de Arapiraca, Agreste Alagoano.
Segundo informações, os suspeitos identificados como Paulo Vitor Santos, 22 anos, João Leilson dos Santos, 19 anos, e Luís Fernando Alves Rodrigues, 20 anos, foram detidos durante a ação.
Após averiguação, os policiais descobriram que o suspeito Paulo Vitor já responde por vários delitos, como tentativa de homicídio, roubo, receptação e tráfico de drogas.
A operação, comandada pelo delegado Igor Diego, da 4° Delegacia Regional de Arapiraca, apreendeu 70 bombinhas de maconha, 9 munições intactas e uma deflagrada, além de dois celulares e dois veículos.
Os suspeitos foram presos e conduzidos a delegacia para responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de porte de munições. A polícia ainda trabalha com a suspeita de que os jovens estão envolvidos com roubos de motocicletas na cidade.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentar assaltar pedreiros de uma obra é espancado por populares em Arapiraca
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
Homem é assassinado a tiros enquanto subia escadaria de grota em Maceió
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
