Casal implanta rede coletora de esgoto no bairro de Mangabeiras
Avenida João Davino e Rua Nelson Azevedo Souza serão beneficiadas
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Supervisão de Coleta de Esgoto (Supece), da Unidade de Negócio Jaraguá, está implantando rede coletora de esgoto e ramais domiciliares na Avenida João Davino e na Rua Nelson Azevedo Souza, no bairro Mangabeiras, em Maceió.
A obra contempla a instalação de rede em PVC, com diâmetro 150mm, numa extensão de 180m, sendo 100m na Avenida João Davino e 80m na Rua Nelson Azevedo Souza, beneficiando 12 imóveis. Os serviços tiveram início no último dia 15 e devem ser concluídos na próxima sexta-feira (24).
Segundo Cid Carlos, titular da Supece, a implantação da rede vai beneficiar os moradores da localidade, que antes usavam fossas sépticas em suas residências. “A partir de agora os moradores passam a contribuir com o meio ambiente e melhoram a qualidade de vida”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
