?Justiça Itinerante oficializa a união de 50 casais nesta sexta (24)
Casamento coletivo foi solicitado pela Igreja Luz do Mundo

?O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio da Justiça Itinerante, realiza casamento coletivo na Igreja Luz do Mundo, no Jacintinho, em Maceió, nesta sexta-feira (24), às 15h. Cinquenta casais deverão participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz André Gêda Peixoto Melo.
O casamento coletivo foi solicitado pela igreja e será exclusivo para seus frequentadores e integrantes, que deverão pagar taxa de R$ 65, direcionada ao Cartório de Registro Civil de Casamentos e Feitos Matrimoniais.
A habilitação dos casais começa ainda pela manhã, a partir das 8h. Os interessados devem levar originais e cópias do comprovante de residência, CPF, RG e certidão de nascimento. Divorciados precisam levar também a averbação de divórcio, e viúvos a certidão de casamento e o atestado de óbito. Não é necessário levar testemunha para a habilitação.
Associações, igrejas ou instituições públicas podem solicitar e agendar casamentos coletivos com a Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições ou dos próprios noivos. A taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada, deixando mais baratas as cerimônias coletivas.
Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro apresenta piora clínica e vai passar por novos exames

Maragogi celebra 150 anos com festa histórica e entrega de obras

Homem é preso em flagrante por crime ambiental em Maceió

Contribuinte deve pagar a 2ª parcela do IPTU 2025 até quarta-feira (30)

Temporada de cruzeiros teve impacto recorde no turismo e na economia local

Governo de Alagoas lança novo decreto para modernizar perícias médicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
