?Justiça realiza casamento coletivo em São Miguel dos Milagres na sexta
Celebração vai atender moradores da região da Praia do Marceneiro, previamente cadastrados pela ONG Tamo Junto

O projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas, realiza nesta sexta-feira (5) mais um casamento coletivo. Dessa vez, a cerimônia será realizada na Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas, a partir das 15h.
A iniciativa é do Instituto Tamo Junto, que promove a terceira edição do casamento coletivo na Capela dos Milagres. A cerimônia será celebrada pelo juiz André Gêda, e deve oficializar a união civil de cerca de 40 casais.
A celebração vai atender moradores da região da praia, previamente cadastrados pela ONG Tamo Junto, que atua capacitando os habitantes da área para o mercado de trabalho.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
