Trânsito na orla marítima será modificado neste domingo
A interdição ocorrerá devido à corrida do Conselho Regional de Enfermagem (Coren)
As equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) executarão interdições em alguns pontos parte baixa de Maceió para a realização de diversos eventos neste domingo (26). Devido à corrida do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), o trânsito no bairro da Ponta Verde será alterado das 6h30 às 7h30, na região da Praça Gogó da Ema. Agentes da Superintendência efetuarão um bloqueio no cruzamento da Avenida Silvio Viana com a Rua Professora Hígia Vasconcelos.
As equipes da SMTT voltarão a interromper o fluxo de veículos, desta vez na Pajuçara, para a realização da 2ª edição do Corridão do Raio, promovido pelo Batalhão de Rádio Patrulha. Serão dois pontos de mudança: na intersecção das Ruas Theófilo Otoni e Jangadeiros Alagoanos e nas imediações da Barraca Sete Coqueiros.
Por último, os agentes efetuarão quatro pontos de bloqueio em decorrência da 8ª Marcha do Orgulho LGBT em Alagoas, das 15h às 22h. O primeiro será na intersecção da Avenida Doutor Antônio Gouveia com a Rua Conde de Irajá, onde o fluxo de veículos proveniente do Jaraguá será direcionado para a Rua Jangadeiros Alagoanos. Para a ocasião, a Rua Conde de Irajá terá seu sentido mudado.
O segundo ponto de interdição será no encontro da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Conde de Irajá. Com esse bloqueio, ficará impedida a entrada de veículos na Rua Conde de Irajá em direção à orla. Outro bloqueio será realizado na intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Júlio Plech Filho, impedindo a movimentação para a Rua Júlio Plech Filho em direção à orla.
Uma viatura também estará realizando o desvio no trecho da Avenida Dr. Antônio Gouveia em direção à Ponta Verde devido à interdição do Domingo de Lazer. Agentes da Superintendência estarão nos locais para prestar orientações e garantir a segurança viária.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
