Corpos de GD e pilotos alagoanos são encaminhados para IML de Aracaju
Familiares estão se dirigindo para o estado vizinho para os devidos procedimentos
Os corpos do cantor Gabriel Diniz e dos pilotos algoanos Linaldo Xavier e Abraão Farias estão sendo encaminhados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe para o Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju para os devidos procedimentos.
A empresa que gerencia a carreira do cantor informou que os parentes que estão em Maceió estão indo para o estado vizinho para a liberação do corpo. Já os Aeroclube de Alagoas explicou que os familiares dos pilotos também devem ir para realizar o mesmo procedimento.
A família de Gabriel Diniz está providenciando o translado do corpo de Sergipe para à Paraíba para que o velório ocorra nesta terça-feira (28) em João Pessoa. Eles estão viabilizando um espaço que atenda ao público que queria prestar as últimas homenagens ao cantor.
O avião em que o cantor estava caiu em um mangue na cidade de Estância, litoral Sul de Sergipe. Moradores da região informaram que escutaram um estrondo entre 12h30 e 13h.
Gabriel estava vindo para Alagoas fazer uma surpresa no aniversário de sua namorada, Karoline Calheiros, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
