PRF prende condutor com 55 comprimidos de droga sintética em São Miguel dos Campos
Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava nervosismo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 55 comprimidos de droga sintética, na noite de ontem (27). O flagrante ocorreu no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos/AL.
Por volta das 23h49, uma equipe da PRF realizava patrulhamento de rotina quando abordou o veículo Volvo FH 540 6X4T, de cor branca e placa de Baixo Guandu/ES. Após abordagem, os policiais notaram que o condutor apresentava nervosismo, fato que levantou suspeitas. Questionado pelos agentes, o homem confessou que possuía comprimidos de Nobésio – uma droga sintética que estimula as atividades do sistema central nervoso – no interior do seu veículo. Após verificação ao interior do carro, os PRFs encontram um pote branco com os 55 comprimidos da droga.
Ante evidências, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o condutor à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
