Policiais evitam confronto de facções na região lagunar da capital
Três armas foram apreendidas durante operação na Sururu de Capote

Uma operação na tarde desta quarta-feira (29) realizada por policiais da Força Tática do 1°BPM resultou na apreensão de três armas na comunidade Sururu de Capote, região lagunar da capital.
Os agentes receberam através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar a informação de que membros de uma facção da região estavam planejando um ataque da comunidade Mutirão, onde se encontra uma facção rival.
No local indicado, os policiais encontraram três armas com um menor de 17 anos, identificado como J.S.S, e com Welisson dos Santos Silva, de 20 anos e Jeferson Alan Rocha da Silva, de 25 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.
Desde domingo (26) o 1°BPM realiza operações na região que já resultou na apreensão de 11 armas e prisões.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
