Youtuber Dainara Pariz está com metade do rosto paralisado
Horas depois, ela explicou aos fãs o que havia acontecido
Modelo e youtuber de grande sucesso, Dainara Pariz, de apenas 19 anos, contou aos seus seguidores que está com metade do rosto paralisado. Ela passou por uma bateria de exames e deu mais detalhes aos fãs.
“Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento, e meus pais estão vindo para São Paulo. Vou mantendo vocês atualizados, mas agora eu preciso cuidar da minha saúde. Amo vocês”, postou Pariz, que tem 1,7 milhões de seguidores na rede social.
Horas depois, ela explicou aos fãs o que havia acontecido. “Sobre o meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que eu estou com ‘paralisia de bell’ devido a estresse ou choque término. Porém, já é a terceira vez que isso acontece comigo, então os médicos estão tentando descobrir porque eu tive tantas vezes”.
Na sequência, Pariz agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada pelo apoio de vocês. Eu fiquei muito assustada, pois todas as outras vezes que eu tive foram fracas e eu era muito mais nova. Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim (…). Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidir sorrir”.
Após as mensagens, ela gravou vídeos falando sobre a situação. “Eu vim gravar um Stories, porque eu acho que a gente é tão íntimo que eu não preciso ter vergonha. Não consigo piscar e mexer parte do rosto. Vou gravar um vídeo para explicar, porque eu tenho isso desde quando eu era pequena e agora veio com tanta força. Vou no neurologista e descobrir porque eu tenho isso”, disse ela, que teve a primeira paralisia aos 9 anos.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
