Youtuber Dainara Pariz está com metade do rosto paralisado
Horas depois, ela explicou aos fãs o que havia acontecido
Modelo e youtuber de grande sucesso, Dainara Pariz, de apenas 19 anos, contou aos seus seguidores que está com metade do rosto paralisado. Ela passou por uma bateria de exames e deu mais detalhes aos fãs.
“Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento, e meus pais estão vindo para São Paulo. Vou mantendo vocês atualizados, mas agora eu preciso cuidar da minha saúde. Amo vocês”, postou Pariz, que tem 1,7 milhões de seguidores na rede social.
Horas depois, ela explicou aos fãs o que havia acontecido. “Sobre o meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que eu estou com ‘paralisia de bell’ devido a estresse ou choque término. Porém, já é a terceira vez que isso acontece comigo, então os médicos estão tentando descobrir porque eu tive tantas vezes”.
Na sequência, Pariz agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada pelo apoio de vocês. Eu fiquei muito assustada, pois todas as outras vezes que eu tive foram fracas e eu era muito mais nova. Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim (…). Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidir sorrir”.
Após as mensagens, ela gravou vídeos falando sobre a situação. “Eu vim gravar um Stories, porque eu acho que a gente é tão íntimo que eu não preciso ter vergonha. Não consigo piscar e mexer parte do rosto. Vou gravar um vídeo para explicar, porque eu tenho isso desde quando eu era pequena e agora veio com tanta força. Vou no neurologista e descobrir porque eu tenho isso”, disse ela, que teve a primeira paralisia aos 9 anos.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
