Deputados comemoram sanção de governador sobre venda de bebidas em estádios
O assunto não passou despercebido, principalmente após os embates entre os parlamentares nas sessões de votações

O governador Renan Filho (MDB) sancionou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30), a Lei nº 8.113, que dispõe sobre a autorização e a regulamentação da venda e do consumo de bebidas alcoólicas em estádios de Alagoas. O notícia foi comemorada pelos deputados que votaram a favor, principalmente pelo deputado autor do projeto, Bruno Toledo.
O assunto não passou despercebido, principalmente após os embates entre os parlamentares nas sessões de votações, entre os que era a favor e os contra.
"Quero parabenizar o governador que refletiu bastante e acompanhou a vontade desse parlamento que vem privilegiar o cidadão de suas liberdades individuais. O cidadão ordeiro que acompanha eventos esportivos, respeitando o direito e os costumes do outro", disse Bruno Toledo.
Ele rebateu as críticas de outros deputados que criticavam o controle do consumo. "Ficaremos vigilantes para aqueles que cometerem excesso".
De acordo com o texto publicado hoje, a comercialização, disponibilidade e consumo de bebidas alcoólicas em eventos desportivos serão permitidos desde a abertura dos portões para acesso do público até o final das partidas de futebol, sendo vedada a comercialização, disponibilidade e consumo de bebidas alcoólicas após o término da partida desportiva
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
