Pabllo Vittar faz maquiagem em Carlos Alberto no programa de Maisa
Em uma prévia da atração, é possível ver que o veterano foi maquiado pela drag queen

Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega participaram do programa da Maisa, que será exibido no próximo sábado (1), no SBT. Os famosos protagonizaram um momento para lá de inusitado no palco.
Em uma prévia da atração, é possível ver que o veterano foi maquiado pela drag queen. Tudo, é claro, a pedido da apresentadora teen, que assistirá a ‘montação’ de Carlos aos risos.
No entanto, parte dos fãs da musa de “Seu Crime” não aprovaram a parceria. É que, recentemente, o comunicador se encontrou com Jair Bolsonaro, que é alvo dos protestos da comunidade LGBT.
Apesar de algumas críticas, Maisa tem tentado promover a diversidade na produção. Há alguns dias, a jovem também recebeu a dona do hit “Império”, Gloria Groove.
Últimas notícias

Assalto a mão armada é flagrado por câmera em Maceió

Indícios de transnacionalidade levam PF a apreender material de aeronave que caiu em Coruripe

Valdemar admite ‘planejamento de golpe’, mas nega crime porque não foi efetivado

Discussão por cachorro pode ter motivado homicídio com chave de fenda em Arapiraca

Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
