Pabllo Vittar faz maquiagem em Carlos Alberto no programa de Maisa
Em uma prévia da atração, é possível ver que o veterano foi maquiado pela drag queen
Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega participaram do programa da Maisa, que será exibido no próximo sábado (1), no SBT. Os famosos protagonizaram um momento para lá de inusitado no palco.
Em uma prévia da atração, é possível ver que o veterano foi maquiado pela drag queen. Tudo, é claro, a pedido da apresentadora teen, que assistirá a ‘montação’ de Carlos aos risos.
No entanto, parte dos fãs da musa de “Seu Crime” não aprovaram a parceria. É que, recentemente, o comunicador se encontrou com Jair Bolsonaro, que é alvo dos protestos da comunidade LGBT.
Apesar de algumas críticas, Maisa tem tentado promover a diversidade na produção. Há alguns dias, a jovem também recebeu a dona do hit “Império”, Gloria Groove.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
