Celebridades

Maisa Silva será apresentadora de novo talk show do SBT

"Estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa", escreveu a artista em uma rede social

Por Uol 07/02/2019 08h08
Maisa Silva será apresentadora de novo talk show do SBT
Maisa comemorou, pelo Twitter e também no Instagram seu novo programa - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva vai comandar um talk show semanal no SBT. Chamado "Maisera", o programa deve estrear no mês que vem e a emissora não informou outros detalhes, como horário e dia da semana em que será exibido.

Segundo comunicado do SBT, o público "pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente".

Maisa comentou a novidade em seu Instagram, compartilhando esta reportagem.

Na legenda, ela fez um textão para agradecer. Leia a íntegra:

"EU TO MUITO FELIZ!!! Poderia fazer um texto enorme com 18383 agradecimentos. Massss, vou deixar minha reflexão aqui. 

Eu sou apaixonada pelo meu trabalho, me dedico muito, vivo em função disso e muitas vezes tenho que abrir mão de várias coisas. Muitas pessoas dizem que têm "dó" do fato de eu ser famosa, ter uma grande exposição e ser "muito nova pra isso". Minha opinião? Não é de mim que vocês têm que ter dó... temos milhares de crianças sem pais no nosso país cheio de desigualdades, milhares de cidadãos passando fome, de problemas maiores...

Eu, com 16 anos, sei das minhas responsabilidades, estou começando a ter minhas próprias opiniões e estou mais do que preparada para ter o meu próprio programa. 

Deixo meu agradecimento a Deus, por ser minha força, aos meus pais, meus fãs e ao SBT por acreditar no meu potencial.

Muitas vozes no nosso mundo precisam ser ouvidas, espero que eu possa representá-las como comunicadora. Tenho muito a aprender, e estou MAIS do que feliz por ter essa oportunidade tão nova.

Um beijo pra todo mundo que acreditou em mim, o céu é o limite!"

Ainda na rede social, ela fez questão de deixar claro que vai continuar atuando. "O fato de eu ter um programa não quer dizer o fim da minha carreira de atriz. Já estou fazendo outro filme, não pretendo parar. Mais pra frente eu ainda não sei como vai ficar a minha agenda, mas estou muito feliz", garantiu.

Gestora de sua carreira
Recentemente, ela contou em sua conta no Twitter que comanda a própria carreira. Em uma conversa com fãs, a estrela do SBT disse que ela escolhe tudo que vai fazer.

"Eu escolho absolutamente todos os meus trabalhos", garantiu.

Porém, Maisa não administra tudo sozinha. Na mesma rede social, ela falou que conta com a ajuda dos pais, que são seus empresários. "Não sei explicar muito como funciona (risos). É estranho tratar de negócios com seus pais. Às vezes, no almoço, meu pai tem que ficar atendendo ligação, o que é meio chato. Porém, não tem como confiar mais em alguém como neles", falou ela.

Em outro momento, afirmou que isso não afeta a relação deles como família.

"Sempre foi assim, então é o 'normal'. A gente separa muito bem, até porque eu não confiaria em outro profissional pra fazer o que eles fazem, sabe? Eles cuidam da parte financeira/ burocrática", contou.

Nesta quarta-feira (6), minutos antes do comunicado do SBT, Maisa comemorou, pelo Twitter e também no Instagram. Ela disse estar muito feliz sem, porém, revelar a novidade.