PRF prende condutor por não devolver veículo alugado há cinco meses
Prisão foi efetuada na noite dessa segunda-feira (3)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por apropriação indébita. O flagrante ocorreu na noite de ontem (03) no quilômetro 75 da BR-101, no município de Messias, em Alagoas.
Era por volta das 23 horas, quando agentes integrantes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), abordaram o veículo Renault Duster, cor cinza, placas de Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma locadora de carros.
Durante fiscalização do veículo, das pessoas e após consultas, foi confirmado que o condutor já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, ele ainda confessou que já havia sido preso por estelionato.
Ao realizar contato com a locadora, foi confirmado que o veículo havia sido locado no dia 20/12/2018 e deveria ter sido devolvido no dia 22/12/2018. A empresa também informou que já havia um Boletim de ocorrência registrado no dia 11/01/2019 em Ribeirão Preto/SP.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió, para os procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL

Educação divulga resultado da seleção para alfabetizadores e intérpretes de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
