Programa de Sonia Abrão vai atrás da moça que acusou Neymar de estupro
Programa de Sonia Abrão foi atrás da suposta vítima de Neymar
O programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, surpreendeu a todos ao procurar a casa da mulher que acusa Neymar Jr de estupro.
Na tarde de ontem (3), antes do caso ter novos desdobramentos no “Jornal Nacional”, a reportagem foi até o antigo apartamento da mulher para buscar informações.
“Vamos tentar entrar em contato com ela para ela esclarecer o que de fato aconteceu. Vamos manter a identidade dela preservada”, disparou o repórter.
Em determinado momento, o repórter chegou a perguntar na portaria se Neymar apareceu no apartamento em questão.
“Deixe eu te fazer uma pergunta: O Neymar já apareceu neste apartamento?”, questionou, mas a resposta foi negativa.
O objetivo era tentar encontrar a mulher, mas ela não estava em casa. “E faz tempo que ela não aparece aqui neste apartamento?”, insistiu o repórter de Sonia Abrão.
No entanto, o porteiro preferiu não passar novas informações. Será que essa mulher poderá reaparecer a qualquer momento?
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
