Alagoano Hugo Novaes participa de série internacional
As gravações iniciaram na última semana, em Manaus

O poeta digital agora terá o título de “artista internacional”, pois a nova empreitada de Hugo Novaes trata-se da série documental ‘On The Road’ estrelada pelo brasileiro enraizado nos Estados Unidos da América, Dr. Rey, ou simplesmente Doutor Hollywood. As gravações iniciaram na última semana, em Manaus - AM e promete revelar ao espectador segredos escondidos pelo mundo que podem proporcionar uma melhor qualidade de vida.
A direção do projeto escolheu com cuidado todos os componentes do elenco e Hugo foi escolhido pela sua essência como poeta. Ele afirma que a sensação de fazer parte de algo tão grandioso é única e é uma mistura de realização com a tensão da responsabilidade. “Agora irei viver algo que nunca vivi e que pode vir a ser um diversos de águas na minha carreira”, comenta.
Ainda corre em sigilo onde a série será exibida/disponibilizada mas um dos diretores envolvidos já prestou serviços para a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming do mundo. O primeiro episódio foi gravado no Amazonas e o estado brasileiro com maior zona atlântica do Brasil encantou o poeta digital. “Foi encantador, tudo lá era incrível e inexplicável”.
Os próximos episódios serão gravados fora do Brasil e o elenco não esconde a animação para as próximas aventuras que serão vividas por eles.
A série ainda não tem data de estreia, mas Hugo afirma que os espectadores vão entrar no clima do elenco e ninguém conseguirá desgrudar da TV enquanto um episódio estiver sendo exibido.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
