Deputado diz que Governador "calçou as sandálias da humildade"
Davi Maia parabenizou Renan Filho por apoiar a Reforma da Previdência
O Deputado Davi Maia subiu na tribuna da Assembleia Legislativa (ALE) nesta quinta-feira (06) para parabenizar Renan Filho por se manifestar contra a retirada de Estados e Municípios da Reforma da Previdência, chegando a dizer que o governador "calçou as sandálias da humildade".
O deputado que é grande opositor do governador disse que parabenizava o posicionamento. "Venho aqui para aplaudir".
A carta assinada pelos governadores e divulgada afirma preocupação “acerca da falta de uniformidade no tocante aos critérios de Previdência a serem observados no território nacional.”
Silvio Câmelo comentou durante o discurso do colega de parlamento que Renan Filho sempre foi a favor da Reforma, mas que era contra as propostas apresentadas para o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e para o trabalhador rural.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Marina JHC celebra quatro anos do programa Saúde da Gente
Mutirão em Palmeira realiza mais de 200 triagens para cirurgias de catarata e pterígio
Arapiraca avança na pesquisa em saúde e apresenta experiência ao Ministério da Saúde
Saúde da Gente Especialidades garante acesso à saúde ocular com serviços especializados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
