Vereadores participam de audiência pública para debater Reforma da Previdência
Os prós e contras da reforma foram colocados na reunião
Os vereadores debateram a reforma da Previdência em uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, nesta sexta-feira (24). Foram discutidos os prós e os contras da reforma.
Promovida pelos vereadores Willomaks da Saúde e Fabiano Leão, a audiência contou presença dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSBP), representada pelo seu presidente, Dr. João Domingos, especialista em Direito Previdenciário.
O presidente da subseção da OAB Arapiraca, Hector Martins; a representante do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Administração e Serviços, Joseane Lima; o presidente dos Servidores Públicos Região Metropolitana, Anselmo Santos, e o diretor do Sindicato dos Servidores do Judiciário, Jadson Marcelo, também estiveram presentes.
Para o presidente da CSBP, João Domingos, ao participar dos debates sobre a reforma da Previdência, a Câmara Municipal de Arapiraca sai na frente nas discussões e demonstra que o assunto é de interesse de toda a sociedade.
O presidente da OAB, de Arapiraca, Hector Martins, disse que a entidade está aberta para realizar outras audiências públicas, colocando à disposição o auditório do órgão, com capacidade para mais de 200 pessoas.
“Queremos participar ativamente das discussões sobre a Reforma da Previdência e outros temas de interesse da sociedade”, garantiu Hector Martins.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
