Vereadores participam de audiência pública para debater Reforma da Previdência
Os prós e contras da reforma foram colocados na reunião

Os vereadores debateram a reforma da Previdência em uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, nesta sexta-feira (24). Foram discutidos os prós e os contras da reforma.
Promovida pelos vereadores Willomaks da Saúde e Fabiano Leão, a audiência contou presença dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSBP), representada pelo seu presidente, Dr. João Domingos, especialista em Direito Previdenciário.
O presidente da subseção da OAB Arapiraca, Hector Martins; a representante do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Administração e Serviços, Joseane Lima; o presidente dos Servidores Públicos Região Metropolitana, Anselmo Santos, e o diretor do Sindicato dos Servidores do Judiciário, Jadson Marcelo, também estiveram presentes.
Para o presidente da CSBP, João Domingos, ao participar dos debates sobre a reforma da Previdência, a Câmara Municipal de Arapiraca sai na frente nas discussões e demonstra que o assunto é de interesse de toda a sociedade.
O presidente da OAB, de Arapiraca, Hector Martins, disse que a entidade está aberta para realizar outras audiências públicas, colocando à disposição o auditório do órgão, com capacidade para mais de 200 pessoas.
“Queremos participar ativamente das discussões sobre a Reforma da Previdência e outros temas de interesse da sociedade”, garantiu Hector Martins.
Últimas notícias

Secretaria da Segurança Pública deflagra ‘Operação Saturação’ em Maceió

Polícia Federal investiga crimes eleitorais e vereador de Maceió é suspeito de liderar grupo

Cão farejador ajuda na prisão de traficante durante cumprimento de mandado em Arapiraca

Jovem é preso por violência doméstica contra esposa em Campestre

Plenário do STF decide hoje se mantém ordem de prisão “imediata” de Collor

Equipe da Equatorial é ameaçada com faca durante corte de energia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
