Ronda no Bairro aciona BPTran após suspeita de embriaguez ao volante na Pajuçara
Além de dirigir embriagado, o condutor levava uma criança na cadeirinha
A guarnição estava parada na faixa de pedestres aguardando a passagem de uma senhora com dificuldade de locomoção, quando um cidadão, que também estava parado na faixa, reclamou excessivamente da demora. Ao perceber que o homem estava visivelmente alterado, os agentes interceptaram o carro para averiguar a situação.
No primeiro momento, o indivíduo negou ter ingerido bebida alcoólica, mas, ao efetuar a revista no veículo, os agentes encontraram uma garrafa de cerveja ainda gelada, configurando a prova do crime; após o flagrante, o sujeito admitiu a infração. Outro agravante que chamou a atenção da patrulha foi a presença de uma criança, com cerca de três anos, acomodada na cadeirinha, no banco traseiro do automóvel.
De imediato, os agentes acionaram o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que chegou ao local e realizou os procedimentos legais, que incluíram o recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e efetuou a aplicação de multa. Os agentes de trânsito solicitaram a presença de um condutor habilitado para conduzir o veículo.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
