Gestante é socorrida por agentes do Ronda no Bairro após desmaio no Jacintinho
No Centro de Maceió, um homem foi atendido após uma parada cardiorrespiratória
Uma gestante moradora do bairro do Jacintinho, em Maceió, foi socorrida por agentes do Programa Ronda no Bairro, no início da noite dessa quarta-feira (5), após sofrer um desmaio. Os agentes realizavam o patrulhamento pela área comercial atendida pelo programa quando foram acionados pelo cunhado da vítima, que pediu socorro.
Os agentes seguiram até o lugar indicado pelo parente, nas proximidades da Escola Municipal Antônio Simeão Lamenha Lins, onde encontraram a gestante e prestaram o primeiro atendimento. Em seguida, os agentes encaminharam a mulher, juntamente com seu esposo e o cunhado, ao Mini Pronto Socorro João Fireman, também no Jacintinho, onde ela recebeu atendimento médico especializado.
Centro
Também nesta quarta-feira, os agentes do Ronda no Bairro socorreram um homem, de 48 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, desta vez no Centro de Maceió. A patrulha encontrou o cidadão já inconsciente nas proximidades do Colégio São José e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, que estava desacompanhada, recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
