Novas caixas são encontradas em praias de Alagoas
Populares encontraram novos objetos nos litorais de Maceió, São Miguel dos Milagres e Marechal Deodoro
O mistério das caixas encontradas no litoral alagoano ano passado retorna após populares encontrarem novos objetos esta semana em três praias do Estado.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, populares encontraram as caixas em Maceió, Marechal Deodoro e na paradisíaca, São Miguel dos Milagres. Elas são semelhantes as encontradas em Outubro de 2018 e devem ser encaminhadas para o Instituto do Meio Ambiente (IMA).
O material dos objetos encontrados ano passado são de polímero, um material sintético feito a partir de derivados do petróleo.
Na época do Ibama e a Capitania dos Portos também entraram na investigação para saber qual a origem das caixas.
Foram encontradas 70 pacotes em 13 municípios alagoanos: Marechal Deodoro (2); Coruripe (2); Jequiá da Praia (2); São Miguel dos Milagres (2); Paripueira (3); Roteiro (3); Passo de Camaragibe (4); Maceió (6); Porto de Pedras (7); Maragogi (8); Feliz Deserto (9); Japaratinga (10) e Barra de Santo Antônio (13).
Últimas notícias
Homem é esfaqueado no peito por companheira após briga por cartão de crédito
Discussão motivada por homofobia termina com mulher esfaqueando o marido
Jovem de 26 anos é resgatado após cair em poço de seis metros no Agreste
Militares que usaram viatura policial em pegadinha no Rancho do Maia são presos
DNA de Luciano Barbosa: um legado político que chega a uma nova geração
Caminhão e carro colidem de frente na Ladeira do Catolé, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
