Novas caixas são encontradas em praias de Alagoas
Populares encontraram novos objetos nos litorais de Maceió, São Miguel dos Milagres e Marechal Deodoro

O mistério das caixas encontradas no litoral alagoano ano passado retorna após populares encontrarem novos objetos esta semana em três praias do Estado.
De acordo com o Instituto Biota de Conservação, populares encontraram as caixas em Maceió, Marechal Deodoro e na paradisíaca, São Miguel dos Milagres. Elas são semelhantes as encontradas em Outubro de 2018 e devem ser encaminhadas para o Instituto do Meio Ambiente (IMA).
O material dos objetos encontrados ano passado são de polímero, um material sintético feito a partir de derivados do petróleo.
Na época do Ibama e a Capitania dos Portos também entraram na investigação para saber qual a origem das caixas.
Foram encontradas 70 pacotes em 13 municípios alagoanos: Marechal Deodoro (2); Coruripe (2); Jequiá da Praia (2); São Miguel dos Milagres (2); Paripueira (3); Roteiro (3); Passo de Camaragibe (4); Maceió (6); Porto de Pedras (7); Maragogi (8); Feliz Deserto (9); Japaratinga (10) e Barra de Santo Antônio (13).
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
