Manifestantes fazem ato em frente à sede da Braskem neste domingo
Eles pedem o bloqueio de R$ 6,7 bilhões da Braskem
Moradores do bairro do Mutange realizam, na manhã deste domingo (09) uma manifestação em frente à sede da Braskem, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Com faixas e cartazes, os manifestantes interditaram os dois sentidos da via.
De acordo com o líder comunitário da região, Arnaldo Manoel, cruzes serão colocadas na porta na empresa representando as mais de 40 mil pessoas que moram nas regiões que estão sendo afetadas com as rachaduras no solo.
Eles pedem o bloqueio de R$ 6,7 bilhões da ação conjunta movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a Defensoria Pública do Estado (DPE), em razão dos problemas causados às famílias da região.
O Mapa de Setorização de Danos e de Linhas de Ações Prioritárias dos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, divulgado na última sexta-feira (7), mostra que os moradores de quase toda a região devem ser realocados.
Últimas notícias
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
