Manifestantes fazem ato em frente à sede da Braskem neste domingo
Eles pedem o bloqueio de R$ 6,7 bilhões da Braskem
Moradores do bairro do Mutange realizam, na manhã deste domingo (09) uma manifestação em frente à sede da Braskem, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Com faixas e cartazes, os manifestantes interditaram os dois sentidos da via.
De acordo com o líder comunitário da região, Arnaldo Manoel, cruzes serão colocadas na porta na empresa representando as mais de 40 mil pessoas que moram nas regiões que estão sendo afetadas com as rachaduras no solo.
Eles pedem o bloqueio de R$ 6,7 bilhões da ação conjunta movida pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a Defensoria Pública do Estado (DPE), em razão dos problemas causados às famílias da região.
O Mapa de Setorização de Danos e de Linhas de Ações Prioritárias dos bairros Pinheiro, Mutange e Bebedouro, divulgado na última sexta-feira (7), mostra que os moradores de quase toda a região devem ser realocados.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
