Suspeito de enganar mulheres para obter 'nudes' é preso em Alagoas
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, se passava por ator de filme pornô

Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam um homem suspeito de se passar por empresário para obter fotos e vídeos íntimos de várias mulheres.
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas. Ele também é suspeito de divulgar as imagens na internet sem consentimento.
De acordo com as investigações policiais, José Adelmo era estudante de psicologia e residia no município de União dos Palmares e utilizava o pseudônimo “Tiago” para conversar com as vítimas na internet.
O suspeito se passava por empresário e utilizava foto de um ator pornô para se aproximar, virtualmente, das mulheres e, assim, obter conversas íntimas. Ele, ainda, solicitava fotos das vítimas despidas.
Segundo as informações policiais, o acusado ainda fazia imagens por meio de vídeo chamada em que as mulheres mostravam as partes íntimas.
O delegado Thiago Prado, informou, que José Adelmo, também será investigado pelo crime de extorsão, já que o suspeito enganou e obteve fotos íntimas de, pelo menos, 10 mulheres.
Jose Adelmo foi indiciado e vai responder pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
