Suspeito de enganar mulheres para obter 'nudes' é preso em Alagoas
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, se passava por ator de filme pornô
Policiais da Seção de Crimes Cibernéticos da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam um homem suspeito de se passar por empresário para obter fotos e vídeos íntimos de várias mulheres.
José Adelmo Oliveira da Silva, de 23 anos, usava imagens de um ator de filme pornô nas redes sociais para chamar a atenção e atrair as vítimas. Ele também é suspeito de divulgar as imagens na internet sem consentimento.
De acordo com as investigações policiais, José Adelmo era estudante de psicologia e residia no município de União dos Palmares e utilizava o pseudônimo “Tiago” para conversar com as vítimas na internet.
O suspeito se passava por empresário e utilizava foto de um ator pornô para se aproximar, virtualmente, das mulheres e, assim, obter conversas íntimas. Ele, ainda, solicitava fotos das vítimas despidas.
Segundo as informações policiais, o acusado ainda fazia imagens por meio de vídeo chamada em que as mulheres mostravam as partes íntimas.
O delegado Thiago Prado, informou, que José Adelmo, também será investigado pelo crime de extorsão, já que o suspeito enganou e obteve fotos íntimas de, pelo menos, 10 mulheres.
Jose Adelmo foi indiciado e vai responder pelo crime de falsa identidade e divulgação de imagem de nudez sem o consentimento da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
