Agressor de cadeirante tenta enganar polícia com identidade e idade falsas
Agressão ocorreu dentro de um ônibus, no bairro da Ponta Verde, em Maceió
Mais uma vez, o serviço realizado pelo Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, evitou que uma pessoa envolvida em ato ilícito engane a ação policial.
Na quinta-feira (6), a Central de Flagrantes I realizou o procedimento de flagrante de dois acusados de agressão a um cadeirante, ocorrida no interior de um ônibus, no bairro de Ponta Verde. Alegando ser menor de idade, um deles deu o nome falso de José dos Santos.
O coordenador do NIC, Overlack Moura, informou que, solicitada pelo delegado plantonista, foi feita a identificação criminal e descobriu-se que ele se tratava, na verdade, de Daniel de Jesus Santos, de 18 anos, nascido em 13 de outubro de 2000.
Além disso, foi descoberto ainda que ele já teria cometido outros delitos, como tráfico de drogas e roubo a transeunte em 2016, quando realmente era menor de idade.
Daniel e outro jovem, identificado como Daniel Gama da Silva, de 18 anos, também acusado de agredir o cadeirante, foram autuados por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
