[Vídeo] Operação fecha três casas de jogos clandestinos em Maceió
Os estabelecimentos encontrados pela polícia ficam na parte baixa da cidade
Uma operação da Polícia Civil, realizada, na noite dessa segunda-feira (10), fechou três bingos clandestinos que funcionavam no bairro da Jatiúca, em Maceió. A operação denominada Gioco d’azzardo, jogo de azar em italiano, teve a coordenação do delegado Vinícius Ferrari, com as equipes da Asfixia e do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG).
No primeiro endereço, na Rua Maria Júlia dos Santos, as equipes encontraram máquinas caça-níqueis, dinheiro e uma pessoa que trabalhava como gerente.
No segundo local, na Rua Ernesto Gomes Maranhão, os policiais encontram máquinas, uma quantia de dinheiro e apostadores.
E no terceiro local, na Avenida Dona Constança, várias máquinas foram apreendidas.
Últimas notícias
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
