PRF prende homem e recupera motocicleta roubada na BR-104
Flagrante ocorreu durante patrulhamento na madrugada desta quarta (12)
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada momentos antes, na madrugada desta quarta-feira (12). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no quilômetro 34 da BR-104, município de União dos Palmares, na zona da mata alagoana.
Era por volta de 00h20 quando policiais do Núcleo de Operações Especiais (NOE), acompanhados de uma equipe reforço, se depararam com um motoqueiro transitando sem capacete e em alta velocidade pela rodovia. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem empreendeu fuga, até que perdeu o equilíbrio e caiu ao tentar realizar uma curva.
Desconfiados da atitude do condutor e por ele não portar qualquer documentação, os PRFs o conduziram à Unidade Operacional (UOP) para consultas no sistema. Logo em seguida, o condutor confessou à equipe que no momento da abordagem havia acabado de roubar a Honda POP 110I, de cor vermelha, assim como também o celular da vítima, no município de São José da Laje.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União de Palmares/AL para procedimentos cabíveis. O homem será indiciado por roubo (art. 157 do Código Penal) e pelo crime de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia (art. 34 da Lei das Contravenções Penais).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
