Mãe pede que ex-marido não seja condenado à morte por assassinar os 5 filhos
Amber Kyzer disse ao júri que o ex-marido não demonstrou a menor compaixão pelas crianças
Uma mãe americana de cinco filhos que foram mortos pelo pai deles pediu ao júri que poupe o homem da pena de morte.
Tim Jones Jr."não demonstrou a menor compaixão, mas meus filhos o amavam", disse Amber Kyzer a uma Corte da Carolina do Sul.
O homem de 37 anos foi condenado em maio pelo assassinato das cinco crianças, de idades entre 1 e 8 anos. O crime ocorreu na residência dele, em Lexington, no dia 28 de agosto de 2014.
O júri agora vai decidir se Jones Jr. deve ser executado ou cumprir pena de prisão perpétua. "Eu sei o que meus filhos passaram e tiveram que suportar", disse Kyzer no tribunal, na semana passada.
"Como mãe, se eu pudesse arrebentar a cara dele, eu faria. É a mãe dentro de mãe, a mãe urso."
Mas Kyzer acrescentou ao júri que, durante grande parte de sua vida, foi contrária à pena de morte.
Ela afirmou que, embora em vários momentos tenha desejado que o sistema penal americano "fritasse" Jones, ela não optaria pela pena de morte ao ex-marido.
"Meus filhos o amavam e se eu estiver falando em nome dos meus filhos, não de mim mesma, é o que devo dizer."
Ela destacou, porém, que respeitará qualquer decisão que o júri tomar.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
