Mãe pede que ex-marido não seja condenado à morte por assassinar os 5 filhos
Amber Kyzer disse ao júri que o ex-marido não demonstrou a menor compaixão pelas crianças
Uma mãe americana de cinco filhos que foram mortos pelo pai deles pediu ao júri que poupe o homem da pena de morte.
Tim Jones Jr."não demonstrou a menor compaixão, mas meus filhos o amavam", disse Amber Kyzer a uma Corte da Carolina do Sul.
O homem de 37 anos foi condenado em maio pelo assassinato das cinco crianças, de idades entre 1 e 8 anos. O crime ocorreu na residência dele, em Lexington, no dia 28 de agosto de 2014.
O júri agora vai decidir se Jones Jr. deve ser executado ou cumprir pena de prisão perpétua. "Eu sei o que meus filhos passaram e tiveram que suportar", disse Kyzer no tribunal, na semana passada.
"Como mãe, se eu pudesse arrebentar a cara dele, eu faria. É a mãe dentro de mãe, a mãe urso."
Mas Kyzer acrescentou ao júri que, durante grande parte de sua vida, foi contrária à pena de morte.
Ela afirmou que, embora em vários momentos tenha desejado que o sistema penal americano "fritasse" Jones, ela não optaria pela pena de morte ao ex-marido.
"Meus filhos o amavam e se eu estiver falando em nome dos meus filhos, não de mim mesma, é o que devo dizer."
Ela destacou, porém, que respeitará qualquer decisão que o júri tomar.
Últimas notícias
Educação de Traipu realiza reunião para apresentação de avaliação diagnóstica
Mulher que viajava de Alagoas para SP é resgatada após sofrer abusos sexuais e cárcere privado
Globo pede desculpas após divulgar informação falsa sobre Nossa Senhora Aparecida
Papa Leão XIV recebe alta após cirurgia para tratar câncer de pulmão e retorna ao Vaticano
PM prende homem e apreende submetralhadora e pistolas caseiras em União dos Palmares
Cultura popular, tradição e emoção marcam a primeira noite do 33º Festival Municipal de Bumba Meu Boi em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
