Atos contra a reforma da previdência e pela educação acontecem em Maceió e no interior
Atos se entenderão por todo o dia em vários pontos do estado

Os protesto contra o corte de gastos na educação e contra a reforma da previdência já começaram em Alagoas. Em Maceió,centrais sindicais já começaram a ocupar, na manhã desta sexta-feira (14) a entrada do Complexo Educacional CEPA, na Av. Fernandes Lima, com carros de som e faixas contrárias às reformas do governo de Jair Bolsonaro. Em Bebedouro, vias também foram fechadas com pneus em protesto pela manhã.
Na BR 316, em Satuba, os manifestantes fizeram um bloqueio com pneus fechando a pista e carregando bandeiras contrárias a reforma da previdência.
Os protestos vão se estender por todo o dia e às 15h um grande ato está marcado para começar na Praça Centenário, caminhando em direção a Praça Deodoro, no centro de Maceió.
Últimas notícias

Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas ao vivo: 'Não sou moleque'

Ex-Fazenda Aritana Maroni é presa por tráfico de drogas em Salvador

Alimentos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

Menino de 3 anos vítima de incêndio em Cajueiro morre no HGE com queimaduras graves

Jovem é assassinado em Rio Largo

Precatórios: o que são, como funcionam e quem tem direito ao pagamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
