Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem
Já moramos juntos, então nos consideramos casados

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde março de 2016 e até já têm uma filha juntos, a pequena Zoe. Apesar disso, eles ainda não são casados e ao que tudo indica… 2020 será o ano. Em entrevista a revista Marie Claire, Sabrina revelou que ele e Duda Nagle querem oficializar a relação no ano que vem, e entregou que está ansiosa.
“A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse.
Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, completou.
Sabrina, que é mãe de Zoe, de sete meses, diz também que a ideia é que seja uma cerimônia daquelas, com tudo que ela tiver direito, com presença de familiares, amigos e até jornalistas.
“Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, completou.
Veja também
Últimas notícias

Colgate decide parar de fabricar o creme dental Clean Mint após reações alérgicas

Colisão entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas em Penedo

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
