Sabrina Sato entrega que casamento com Duda Nagle será ano que vem
Já moramos juntos, então nos consideramos casados
Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde março de 2016 e até já têm uma filha juntos, a pequena Zoe. Apesar disso, eles ainda não são casados e ao que tudo indica… 2020 será o ano. Em entrevista a revista Marie Claire, Sabrina revelou que ele e Duda Nagle querem oficializar a relação no ano que vem, e entregou que está ansiosa.
“A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu”, disse.
Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa”, completou.
Sabrina, que é mãe de Zoe, de sete meses, diz também que a ideia é que seja uma cerimônia daquelas, com tudo que ela tiver direito, com presença de familiares, amigos e até jornalistas.
“Queremos um festão. Tenho muitos amigos, então não tem como ser pequeno. Ele até já cogitou de casarmos fora do país, mas acho mais legal se fizermos a cerimônia aqui. Queremos todo mundo lá”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
