Apartamento de Sabrina Sato é furtado em São Paulo
Karina Sato, irmã da apresentadora, descobriu que local foi alvo de criminosos e que alguns objetos foram levados

Um apartamento da apresentadora Sabrina Sato foi furtado, em São Paulo. A descoberta foi feita pela irmã da apresentadora, que esteve no local.
Localizado no bairro de Perdizes, zona oeste da capital, a casa não é a residência oficial da apresentadora, que mora nos Jardins, na zona sul. O local assaltado, porém, ainda possui boa parte dos pertences de Sabrina.
Karina Sato, irmã da apresentadora, conta que esteve no local, fazendo um inventário dos pertences, que estão de mudança para o novo apartamento de Sabrina, e percebeu que algo tinha acontecido. “Ele estava meio vazio, tinha um quarto revirado, gavetas e documentos estavam fora do lugar”, conta.
Um dos funcionários do prédio contou que o local tinha sido roubado. “É um prédio muito seguro, nunca tinha acontecido nada desse tipo”, desabafa Karina. Ela contou que algumas coisas de valor foram levadas, mas não tem certeza, já que ainda precisa organizar e avaliar o que não está mais lá.
Karina fez um boletim de ocorrência e entregou as imagens das câmeras de segurança. A polícia já está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa após afetar companheiro após desentendimento em Traipu

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Colisão frontal deixa homem ferido em Porto Calvo

Crianças em situação de rua são resgatadas em Arapiraca após avó mandar que pedissem esmolas

Jovem é encontrada morta com marcas de perfurações em ladeira no bairro do Poço

Acidente entre carro e carreta interdita AL-115 em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
