Fátima abre Instagram ao vivo e cria ‘climão’ com Sabrina Sato
Ela ignorou a sugestão de seguir de volta na rede social
Fátima Bernardes não quer seguir Sabrina Sato de volta no Instagram. Ao vivo no “Encontro”, a apresentadora da Globo abriu a rede social e acabou entregando que não deu follow à colega.
No momento, a famosa mostrava a página criada para Vivi Guedes, a Paolla Oliveira, em “A Dona do Pedaço” – a trama das 21h da TV Globo. E, então, apareceu a Japa como sugestão. A comunicadora seguiu a personagem, mas não fez o mesmo com Sabrina, que já segue a e-mulher de William Bonner. Juliana Paes também apareceu na tela, mas também foi ignorada.
Em sua página, Fátima Bernardes segue apenas 519 pessoas. Dentre elas, Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Sandy, Ludmilla, Ivete Sangalo, Hugo Bonemer e Preta Gil.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
