Fátima abre Instagram ao vivo e cria ‘climão’ com Sabrina Sato
Ela ignorou a sugestão de seguir de volta na rede social

Fátima Bernardes não quer seguir Sabrina Sato de volta no Instagram. Ao vivo no “Encontro”, a apresentadora da Globo abriu a rede social e acabou entregando que não deu follow à colega.
No momento, a famosa mostrava a página criada para Vivi Guedes, a Paolla Oliveira, em “A Dona do Pedaço” – a trama das 21h da TV Globo. E, então, apareceu a Japa como sugestão. A comunicadora seguiu a personagem, mas não fez o mesmo com Sabrina, que já segue a e-mulher de William Bonner. Juliana Paes também apareceu na tela, mas também foi ignorada.
Em sua página, Fátima Bernardes segue apenas 519 pessoas. Dentre elas, Anitta, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Sandy, Ludmilla, Ivete Sangalo, Hugo Bonemer e Preta Gil.
Veja também
Últimas notícias

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
