Neymar falou a amigo que teve problema em encontro íntimo antes de acusação

Neymar relatou a um amigo, antes da divulgação da acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, que teve problemas durante um encontro íntimo. A informação foi dada pelo próprio jogador do PSG, ao prestar esclarecimentos à 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), na última quinta-feira (13). Por causa disso, esse amigo, que não teve o nome divulgado, vai ser ouvido pela Polícia Civil no começo da próxima semana. O depoimento vai ocorrer até a terça-feira (18).
A convocação do amigo é uma precaução dos investigadores. Os agentes preferem ouvir todas as pessoas mencionadas pelos envolvidos no inquérito policial para que não paire qualquer dúvida a respeito do trabalho das autoridades. Mas não há grandes expectativas sobre o conteúdo das respostas do rapaz. Os policiais civis não creem que um amigo de Neymar vai fornecer provas contra ele. A data em que ele será recebido na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher ainda não foi definida.
Últimas notícias

Praça Recife é revitalizada e se torna novo espaço de convivência no bairro do Poço
![[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió](https://img.7segundos.com.br/uq5s17jXYZI-Q7By_ru14veHNLM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-12-at-100324.jpeg)
[Vídeo] Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de restaurante em Maceió

Bolsonaro e aliados devem pagar R$ 30 milhões em indenização por trama golpista, decide STF

Trump diz que suspeito de matar Charlie Kirk foi preso

Compra de votos na Barra de Santo Antônio é investigada pela PF há quase um ano

Bar no Jaraguá promove festa gratuita após condenação de Bolsonaro pelo STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
