Neymar chega à delegacia para prestar depoimento em caso de suposto estupro
A defesa confirmou na sexta-feira da semana passada que o atacante estava disposto a falar à Polícia Civil

Neymar chegou às 15h15 de hoje (13) para prestar depoimento sobre a acusação de estupro contra ele por Najila Trindade. O jogador chegou de jatinho ao Aeroporto de Congonhas e seguiu de carro, escoltado, para a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo.
A rua da delegacia foi interditada para a chegada da estrela do futebol e fãs e jornalistas acompanharam tudo de um local delimitado. Neymar desceu do carro no estacionamento do 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno, passou por dentro do prédio e foi de muletas até a delegacia da mulher. O atleta permaneceu de cabeça baixa no percurso. A delegada que lidera o inquérito Juliana Bussacos esperou o jogador na porta.
No prédio onde ocorre o depoimento a partir de 16h ficarão apenas pessoas ligadas à investigação. Após a entrada do jogador, o Grupo de Operações Especiais (GOE) ficou em frente à delegacia, onde curiosos gritavam "Neymar, Neymar".
A defesa confirmou na sexta-feira da semana passada que o atacante estava disposto a falar à Polícia Civil. Hoje de manhã, uma advogada dele esteve na delegacia carregando rolos de papel pardo. As janelas e a porta de vidro da delegacia foram envelopadas.
Neymar chegou sob forte esquema de segurança. A delegacia foi isolada e as pessoas não puderam passar da calçada. A imprensa teve o acesso ao prédio da delegacia limitado por grades. Helicópteros de emissoras de televisão acompanharam a aproximação do carro que transportava o atleta.
Não há previsão para duração do depoimento. Neymar será questionado sobre os fatos ocorridos nos dois dias em que Najila Trindade esteve num hotel de Paris, 15 e 16 de maio. Até agora, o jogador se manifestou somente em um vídeo publicado no Instagram em 2 de junho. A publicação, que continha fotos do corpo de Najila, foi deletada pela própria rede social por desrespeitar as normas e rendeu a Neymar um processo por vazamento das imagens íntimas.
Ele deu depoimento sobre o vazamento das imagens no Rio de Janeiro. Durante a fala sobre este caso, Neymar afirmou que foram dois assessores que fizeram o vídeo. O pai de Neymar vê este inquérito como problema menor e declarou que prefere o filho respondendo a um crime de internet que ser suspeito de estupro.
Últimas notícias

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia

Ifal Maragogi abre inscrições para graduados que desejam cursar Horticultura

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Comissão do Senado pode votar PEC do fim da reeleição nesta quarta-feira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 38 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
