Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso
"Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão", afirmou o advogado Danilo Garcia
O polêmico caso em que Neymar se viu envolvido depois de ter sido acusado de estupro por Najila Trindade Mendes de Souza continua dando muito que falar. Agora, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representava a suposta vítima, decidiu abandonar o caso.
Em entrevista ao site 'G1', Danilo justificou a sua decisão: "Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta", disse.
“Como advogado, vezes estamos pela vítima, vezes estamos pelo cliente, contudo, a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”, completou.
Vale lembrar que no último fim de semana, o advogado já tinha ameaçado tomar esta decisão se a sua cliente não mostrasse o vídeo completo (que consta ter sete minutos) que registra um encontro com Neymar e cuja parte foi entretanto revelada. Najila afirmou não poder mostrar as imagens em questão, uma vez que o tablet onde estaria a gravação teria sido furtado de sua casa em São Paulo. Este foi o segundo advogado a desistir da defesa de Najila.
Últimas notícias
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
