Construtora abre seleção para diversas áreas em Alagoas
Candidato deve ter carteira de habilitação categoria “B”
A construtora Elos Engenharia, empresa brasileira sediada no Estado da Bahia e em atuação desde 1994, abriu vagas de emprego para profissionais com formação técnico de nível médio em instituição reconhecida pelo MEC.
A seleção é para as seguintes áreas: Petróleo e Gás, Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação, Química, Processos Industriais ou Segurança.
O candidato deve ter pelo menos dois anos de experiência em atividades de operação de instalações instustriais destinadas ao processamento de gás ou processamento em petroquímica.
Além disso, precisa ter registro no conselho de classe, bem como carteira de habilitação categoria "B" e disponibilidade para atuar nos municípios de Pilar e São Miguel dos Campos.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até a próxima quinta-feira, dia 20 de junho.
Veja também
Últimas notícias
Equipes alagoanas vencem Hackathon Oxetech e dividem R$ 20 mil em prêmios no Inova Penedo
Corações da Paz nas Escolas leva cidadania e prevenção à violência ao Benedito Bentes
Pescadores fisgam pintado de cerca de 50 quilos às margens de prainha no interior de SP
Três pessoas são resgatadas após se afogarem na Praia do Francês
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
