Direção Nacional nomeia nova Executiva do PSDB de Alagoas

O presidente da Direção Nacional do PSDB, ex-deputado Bruno Araújo, designou o senador Rodrigo Cunha para presidir a Comissão Executiva Provisória de Alagoas, através da Resolução CEN 3/2019. A nova CE-AL tem sete membros.
Além do presidente, a Secretária Geral será exercida por Mônica Almeida, o tesoureiro, Alexandre de Castro, e os membros Téo Vilela, ex-governador, Sonaly Costa, líder feminina (indicada pela deputada federal Tereza Nelma), e os prefeitos de Maceió, Rui Palmeira, e de Arapiraca, Rogério Teófilo.
A psicóloga Tereza Nelma, eleita 2ª secretária da Comissão Executiva Nacional, participa indiretamente da Executiva Estadual, na condição de deputada federal. O Estatuto partidário não admite a acumulação de cargos nas Executivas Nacional e Estadual.
De acordo com Bruno Araújo, a direção estadual terá seis meses para formar as comissões executivas provisórias municipais, realizar novas filiações e convocar a convenção estadual, que elegerá o Diretório Estadual e sua Comissão Executiva, como estabelece o Estatuto do PSDB.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
