Bancários e policiais irão parar em dia de protestos contra a reforma da Previdência em Arapiraca
Agências bancárias vão funcionar em horário reduzido e Sindpol convocou agentes para participar de manifestação em Maceió
Além da Educação, os bancários de Arapiraca irão aderir à Greve Geral marcada para esta sexta (14), em protesto contra a reforma da previdência. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a categoria está mobilizada para participar das manifestações que acontecem no período da manhã e as agências de toda a cidade devem funcionar em horário reduzido, das 12h às 15h.
Os policiais civis de Arapiraca também estarão mobilizados nesta sexta-feira. De acordo com o Sindpol, que representa a categoria, a orientação é que os agentes participem de um ato público em frente a Central de Flagrantes de Maceió, às 8h, e das manifestações previstas para o período da tarde na Capital.
Em, Arapiraca, a Greve Geral terá concentração na Praça Luiz Pereira Lima a partir das 8h. De lá, os manifestantes deverão fazer uma passeata percorrendo ruas do Centro da cidade. O protesto faz parte de uma agenda nacional de mobilização, a mesma que no dia 15 de maio, levou milhares de pessoas em 222 cidades do país para protestar contra os cortes na Educação.
Veja também
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
