Bancários e policiais irão parar em dia de protestos contra a reforma da Previdência em Arapiraca
Agências bancárias vão funcionar em horário reduzido e Sindpol convocou agentes para participar de manifestação em Maceió
Além da Educação, os bancários de Arapiraca irão aderir à Greve Geral marcada para esta sexta (14), em protesto contra a reforma da previdência. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a categoria está mobilizada para participar das manifestações que acontecem no período da manhã e as agências de toda a cidade devem funcionar em horário reduzido, das 12h às 15h.
Os policiais civis de Arapiraca também estarão mobilizados nesta sexta-feira. De acordo com o Sindpol, que representa a categoria, a orientação é que os agentes participem de um ato público em frente a Central de Flagrantes de Maceió, às 8h, e das manifestações previstas para o período da tarde na Capital.
Em, Arapiraca, a Greve Geral terá concentração na Praça Luiz Pereira Lima a partir das 8h. De lá, os manifestantes deverão fazer uma passeata percorrendo ruas do Centro da cidade. O protesto faz parte de uma agenda nacional de mobilização, a mesma que no dia 15 de maio, levou milhares de pessoas em 222 cidades do país para protestar contra os cortes na Educação.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
