Bancários e policiais irão parar em dia de protestos contra a reforma da Previdência em Arapiraca
Agências bancárias vão funcionar em horário reduzido e Sindpol convocou agentes para participar de manifestação em Maceió
Além da Educação, os bancários de Arapiraca irão aderir à Greve Geral marcada para esta sexta (14), em protesto contra a reforma da previdência. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a categoria está mobilizada para participar das manifestações que acontecem no período da manhã e as agências de toda a cidade devem funcionar em horário reduzido, das 12h às 15h.
Os policiais civis de Arapiraca também estarão mobilizados nesta sexta-feira. De acordo com o Sindpol, que representa a categoria, a orientação é que os agentes participem de um ato público em frente a Central de Flagrantes de Maceió, às 8h, e das manifestações previstas para o período da tarde na Capital.
Em, Arapiraca, a Greve Geral terá concentração na Praça Luiz Pereira Lima a partir das 8h. De lá, os manifestantes deverão fazer uma passeata percorrendo ruas do Centro da cidade. O protesto faz parte de uma agenda nacional de mobilização, a mesma que no dia 15 de maio, levou milhares de pessoas em 222 cidades do país para protestar contra os cortes na Educação.
Veja também
Últimas notícias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
