Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio em Murici
Crime vitimou Thallys Ruan Frazão de Oliveira, de 18 anos
Policiais civis da 116ª Delegacia Distrital de Murici prenderam, nessa terça-feira (18), uma dupla acusada de praticar um homicídio na cidade de Murici, na zona da mata de Alagoas, no dia 17 de maio.
Paulo Henrique Pereira Gomes, 24 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos depois de terem a prisão e a internação provisória decretadas pela juíza Emanuela Porangaba. Eles são suspeitos de assassinar a tiros um jovem identificado como Thallys Ruan Frazão de Oliveira, de 18 anos.
De acordo com informações do delegado Sidney Tenório, o adolescente confessou a participação no assassinato, afirmando que matou a Thallys Ruan por conta de uma dívida de droga. Paulo Henrique nega envolvimento no fato, mas não sabe como explicar o fato de estar com o celular levado da vítima algumas horas depois do crime.
Thallys Ruan, apesar da pouca idade, já tinha algumas passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e outros crimes na cidade de Murici. No dia do crime, ele acabou sendo atraído por Paulo Henrique e pelo adolescente para uma área de pedreira e morto a tiros.
“É fundamental o esclarecimento do crime e a prisão dos acusados para que não tenhamos sensação de impunidade. Não há espaço para quem quer praticar esse tipo de crime na cidade de Murici”, frisou Sidney Tenório.
O adolescente será encaminhado ainda hoje para o Centro de Ressocialização de Menores em Maceió, enquanto Paulo Henrique deve aguardar transferência para o sistema prisional na carceragem do Cisp de Murici.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
