Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende 11 suspeitos de homicídios

Ação aconteceu em bairros de Maceió e em Marechal Deodoro

Por 7Segundos 19/06/2019 09h09
Polícia Civil deflagra operação e prende 11 suspeitos de homicídios
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Assessoria

Uma operação, deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), pela Polícia Civil, prendeu 11 pessoas suspeitas de crime de homicídio. A ação aconteceu nos bairros Clima Bom, Cidade Universitária, Tabuleiro, Vergel e Trapiche da Barra, em Maceió, e na Barra Nova, em Marechal Deodoro, sendo coordenada pelos delegados Eduardo Mero, Bruno Emílio e Rosimeire Vieira.

Foram presos em cumprimento de mandado de prisão: Rafaela dos Santos, de 18 anos; Igor Soares Tomás de Aquino, de 19; Valmir José dos Santos, de 24; Cláudio Rocha dos Santos, de 19; Everton Cardoso do Nascimento, de 32; Diego Bonfim Vieira, de 27; Cícero Bonfim Vieira, de 28; Anderson Felipe dos Santos Rodrigues, de 21; Sivaldo Barbosa, de 36; Luanderson Antônio Honorato da Silva, de 26; e Williams Moura, de 25; Victor dos Santos, de 25, presos na Barra Nova.

A operação, desencadeada, após intensas investigações, mobilizou policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Asfixia e militares do 1º Batalhão de Polícia, Radiopatrulha e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Todos os presos foram levados para a sede da DHPP.