Jean Wyllys processará Ratinho por espalhar fake news em programa
Apresentador afirmou que um milionário russo teria dado dinheiro para um jornalista
Ex-deputado do PSOL-RJ, Jean Wyllys irá processar o apresentadora Ratinho, do SBT, por calúnia e difamação. Durante programa do Ratinho nessa terça-feira (18), que ficou marcado pela presença de Sergio Moro, o apresentador afirmou que um milionário russo teria dado dinheiro para um jornalista. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
“Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país”, afirmou Ratinho.
Após a divulgação do escândalo envolvendo o nome do ministro Sergio Moro, Glenn Greenwald e o site The Intercept Brasil passaram a sofrer ataques na internet.
Um deles afirmava que o jornalista era financiado por um bilionário que teria comprado o mandato do ex-deputado, que, por sua vez, teria renunciado para que Davi Miranda, marido de Greenwald, suplente de Wyllys, assumisse o cargo. A fake news foi divulgada por uma página chamada ‘O Pavão’.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
