Carro do advogado de Najila Trindade é atacado na Bahia
O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN

O veículo do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, foi atacado em Ilhéus, na Bahia, onde mora. Ele é o quarto representante no processo que a modelo move contra o jogador Neymar Jr.
O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN. O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”.
Cosme explicou que seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou uma peça. O motorista identificou o homem responsável pelo atentado. O crime foi comunicado à uma delegacia.
O advogado, cabe lembrar, é amigo dos pais de Najila e não recebeu honorários pelo serviço que está prestando no caso. “Eles [a família] estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, afirmou.
Sobre a acareação, o profissional não esconde a possibilidade da delegada recusar o pedido. “A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação”, declarou.
O caso Neymar Jr e Najila Trindade ganhou um novo capítulo graças ao novo advogado da modelo, Cosme Araújo Santos. O profissional foi o quarto nome que passou a representante de Najila desde o início do processo em que o atacante da Seleção Brasileira foi acusado de estupro.
Segundo informações do UOL, Najila Trindade autorizou Cosme Araújo a pedir à Policia Civil uma acareação com Neymar. A decisão da defesa não é algo habitual em processos do gênero.
Ficar frente a frente com o investigado vai contra o então princípio de proteção da Delegacia de Defesa da Mulher. Neymar e Najila passaram pelo menos duas noites juntos e a brasileira acusa o craque do Paris Saint Germain de estupro no primeiro dia do encontro.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
