Advogado de Najila diz que deixa o caso se ela não entregar celular até 0h
Danilo Garcia de Andrade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira (10)
Advogado da modelo que acusa Neymar de estupro, Danilo Garcia de Andrade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira para avisar a Polícia Civil que a cliente não entregou o celular que conteria um vídeo que seria prova do crime. Na saída, ele declarou à imprensa que deixará o caso se Najila Trindade não entregar as imagens até a meia-noite. "Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas."
A gravação foi apontada pelo advogado como peça fundamental na tese que vai apresentar a Polícia Civil. Até o momento, apenas 66 segundos do vídeo são de conhecimento da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. No total, seriam sete minutos de gravação, mas a modelo não entrega o material ao seu advogado. Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de suposto arrombamento em sua casa na semana passada. Peritos estiveram no local e um laudo para saber se houve mesmo arrombamento está sendo elaborado. A administração do prédio nega o crime.
Diante da não entrega das provas, Garcia de Andrade anunciou ontem (09/06) ao UOL Esporte que deixaria o caso se o vídeo não chegasse até ele. O advogado esteve na delegacia para dizer que ainda não viu o material. "Diz ela [Najila] que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebi. Ela [Najila] fala que tem, mas não entrega".
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
