Advogado de Najila diz que deixa o caso se ela não entregar celular até 0h
Danilo Garcia de Andrade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira (10)
Advogado da modelo que acusa Neymar de estupro, Danilo Garcia de Andrade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira para avisar a Polícia Civil que a cliente não entregou o celular que conteria um vídeo que seria prova do crime. Na saída, ele declarou à imprensa que deixará o caso se Najila Trindade não entregar as imagens até a meia-noite. "Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas."
A gravação foi apontada pelo advogado como peça fundamental na tese que vai apresentar a Polícia Civil. Até o momento, apenas 66 segundos do vídeo são de conhecimento da delegada Juliana Bussacos, que coordena as investigações. No total, seriam sete minutos de gravação, mas a modelo não entrega o material ao seu advogado. Najila argumentou que a gravação estaria em um tablet que sumiu depois de suposto arrombamento em sua casa na semana passada. Peritos estiveram no local e um laudo para saber se houve mesmo arrombamento está sendo elaborado. A administração do prédio nega o crime.
Diante da não entrega das provas, Garcia de Andrade anunciou ontem (09/06) ao UOL Esporte que deixaria o caso se o vídeo não chegasse até ele. O advogado esteve na delegacia para dizer que ainda não viu o material. "Diz ela [Najila] que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebi. Ela [Najila] fala que tem, mas não entrega".
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
