São João de Maceió: veja a programação do Arraial Central deste domingo
Tião Marcolino, Pinóquio do Acordeon e Forró do Muído sobem ao palco
Tião Marcolino, Pinóquio do Acordeon e Forró do Muído sobem ao palco do Arraial Central neste domingo (23). A programação tem início às 21h no Estacionamento do Jaraguá. O São João de Maceió recebe maceioenses e turistas no tradicional bairro da capital.
Na Praça Marcílio Dias, palco de muito forró pé de serra, quem anima é o Trio Billi do Forró, Trio Minhocão do Forró e Eliezer Setton. Quem passa pelo local, além de curtir a música autêntica nordestina, conta com a Vila Cenográfica e oito pontos para alimentação.
As festas juninas em Maceió seguem até sábado (29) com o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”. O São João na capital também apoia o concurso de coco de roda, com programação até quarta-feira (26) no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho.
Além disso, tem uma programação especial nos 47 arraiais descentralizados, selecionados por meio das chamadas públicas.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
